Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Paralisei!!!

Em estado de êxtase acompanhei este maravilhoso artista...sem palavras...inexplicavelmente lindoooooooooooooooooooo....

Carisma, elegância, educação, talento, seriedade, compenetrado,um pacote completo, digno realmente de ser o Rei.....

A foto ficou esquisita, a maquininha pequena não consegue fazer um bom trabalho

Não sei..... será que eu estava feliz?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

É daqui deste camarote que assistimos aos shows, fica meio afastado, mais tem comidinhas, bebidinhas e poltronas confortáveis...um luxo....e fico aqui me deliciando com o maridinho...muito bom, e ontem foi dia de muito romantismo...........suspiros...suspiros....

Meu cabelo estava noite de horrores, mas quem é do ABC sabe do apagão que teve ontem, então sem energia para o secador, sem escova na peruca....mas não seria isto que iria me derrubar...tasquei uma tiarinha e vam bora.....rsrsrsrsrsrsrsr......e Graças a Deus tudo foi inesquecível...................e foi exatamente isto que falei quando a orquestra começou a tocar os sucessos do Rei.....Obrigado Senhor por me proporcionar um momento destes...agradeci muito ao Senhor.....que benção....poderia citar para vocês vários momento emocionantes do show, mas eu como mãe....posso repetir palavras dele...."Durante muito tempo em minha vida cantei esta canção com alegria e hoje a canto somente com amor.....Lady Laura, me leve pra casa Lady Laura....chorei...claro.....mas também chorei com Detalhes, Concâvo e Convexo, Jesus Cristo, Nossa Senhora, Emoções....não foi só choradeira não....mas quem disse que não é bom chorar de emoção????Então é isso, momentos para se guardar para sempre no coração e repetir sempre que possível.....beijim pro cês!!!!

2 comentários:

  1. O.. na minha casa tinha energia elétrica.. se soubesse teria dado um tapa nessa peruca pós café...
    O Lu adorou a arvore... vamos montar amanhã...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem bom....então chegamos em casa..apagão geral..bem que pensei...em ficar mais um tiquinho no seu cafofo e dar um jeito ai mesmo, né??? ahahahahahahahahahahah, antes tivesse feito isso, mas achei demais abusar...que bom que gostaram da nossa humilde lembrancinha....beijos e do bebe??? ele gostou???? tchau, como a gente conversa,Senhor!!!

    ResponderExcluir