Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parada obrigatória!!!

Resolvi agora de última hora, colocar esta dica para vocês, já postei uma hoje, mas lembrei-me deste e voltei...quem não se lembra de assistir Karatê Kid com Daniel Sam na sessão da tarde, esta nova versão é show de bola, este garotinho (Jaden Smith) é o máximo, assistimos já faz um mês + ou -, mas o Arthur já assistiu 322.9000.889 vezes, mas é muito bom, aproveitem o feriado...depois me conte o que acharam....tira casaco, pega casaco..desculpem...não resisti, quando assistirem entenderam...para quem já viu, comenta aí para incentivar o povo...cinema é tudo de bom...estou louca para ver Tropa de Elite 2, o Gabriel foi e adorou, só tenho ouvido elogios...estou curiosa..mas preciso armar um esquema para ir com marido, né???? beijos e bom filme...tenho muitas dicas...vou colocando aos poucos..ah lembrei que tenho dicas de teatro...queria assistir Mamma Mia...mas custa a bagatela de R$115,00 a meia e a inteita R$230,00, fala sério...como o povo vai ser cuRto, dificíl né? Mas já encontrei outro meio de prestigiar este recurso cultural...passo de novo com a dica...aguardem um bocadinho.Bejin

Nenhum comentário:

Postar um comentário