Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Conspiração!!!

Gente, eu já vi muitas festinhas do circo, mas feitas para Pedros tem muitas....tudo conspira a meu favor...ai que dilicia..estou amando preparar cada detalhe desta comemoração...tem muitas coisas bacanérrimas....tudo lindo....tem muita gente criativa por aí

Bolo

Tubetes com pastilhas de chocolate

Bloquinhos....

Cupcakes...


Caderno de mensagens....o do Pedro vai ter um palhacinho em 3D.....

Bolo de mentirinha....não gostei muito...só coloquei mode o nomezinho...lindooooooooooo


Este é uma lembrancinha feita de cd...legal para reciclar..né???? Gostei....mas para o meu Pedrinho, tenho outra ideia...eu gosto muito de presentear as mamães com algo que tenha a foto do aniversariante....elas amam....
É isso, comemoramos o mêsversário do Pedro no sábado, fiz brigadeiro branco na colher, ficou bem coloridinho, mas como falei, estou sem mánica (como diz o Thu), espero resolver este problema esta semana...cherim e bejim pro cês!!! Volto logo prometo

Nenhum comentário:

Postar um comentário