Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rosa antigo e atual!!!!

Eu sou apaixonada por este esmalte....tenho até dois vidrinhos.....Rosa antigo...é da linhas das cores nude...ao contrário dos breguinhas.....


Este é CHIQUE...como dizia a minha obstetra....ela sempre falava.."este esmalte é lindo e chique"
ai que saudades da Dra. Silvia...minha linda...faz um pré-natal maravilhoso...uma amiga...sempre lembro dela com carinho....e vou visitá-la sempre que posso, já que ela trabalha no mesmo prédio do pediatra das crianças, infelizmente o meu convênio ela já não atende mais..da última vez que passei para me dar alta da cesariana e da laqueadura(não gosto deste nome, nem desta condição) já tive que passar consulta particular...mas como só vou voltar uma vez por ano, acho que pretendo pagar...(nossa, só para variar perdi o foco)...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr


Mas é isso, parece cor de nada...mas é muitoooo lindoooo....pelo menos eu gostho...e vou comprar outro assim que tiver na rua e lembrar...pois os dois vidrinho já venceram e ai já estão bem grossinhos....é isso...vou postar uma arte e deixar uma oração....que já está em falta.....beijos, eu sei que não tem ninguém lendo...mas para mim é um gosto escrever e lembrar mais tardede tudo isso...eu gosto...e não me importa mais se tem comentários ou não...assim está ótimo e basta...bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário