Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1!!!!

Adoroooooooooooooooooooooooo


Não sei vocês, mas eu me amarro na saga do bruxinho mais amado de todo mundo, e estamos aqui em casa contando os minutos para mais uma estréia, prevista para 19/11/2010, aguenta coração.
Ah...também acompanho a saga Crepúsculo, sempre vou as estréias com as crianças, mas prefiro Harry, apesar de ter adorado Lua Nova e odiado Eclipse,sendo mãe de filhos com idades diferentes, já viu, né?
Vou de um extremo á outro, Xuxa só para baixinhos, Palavra Cantada, Ben 10, Charlie e Lola, passando pelos bruxos , vampiros, Hanna Montana, são muitos, perdi, mas é isso, independente da idade aqui curtimos de tudo, eu adoro fazer parte deste mundo que é deles e nosso,e não tenham dúvidas que a mais entusiasmada sou eu, pode?????
Já, já eu volto com os pãezinhos, aguardem, bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário