Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Balança......mas não cai!!!!

Quem segura este bebê????????

Primeiro ele senta para frente...não quer mais ficar deitado...

Fica com esse olhão todo chorão querendo escapar do castigo....pois é de pequeno que se torce o pepino.....

Daí que só quem dá bola para ele é o papai...que sempre o salva....

Mas o papai não está...e.............

Ele vai se encurvando até o chão...o meu menino elástico.....

Olha a posição.....
E o pior é que fica de boa.....se tentamos colocá-lo para trás......olha o que acontece.....

Chororô......................muito chororô...................

Sou louca por ele, mesmo bravinho e chorando...não é fofo.....o negócio dele agora é ir para o chão......

Preciso agora com urgência abaixar a grade do berço...pois quando menos se espera ele levanta atrás do Patati e do Patatá que estão nos pés do bercinho dele....um segundo de descuido...catapumba ......o galo canta..........hahahahahahahahahahahahahahaha....bom é isso, estou preparando lembrancinhas para os maravilhosos profissionais que acolheram meu filhote estes 3 anos de E.M.E.I........eles merecem com certeza..... vou sentir saudades...mas ainda não se livrarão de minha pessoa......Obrigado por despertarem o interesse para os conhecimento do meu pequenino....ele está ansioso pela formatura....beijos e amanhã eu volto

"Nossa Senhora me de a mão...cuida do meu coração...da minha vida...do meu caminho...cuida de mim"

Um comentário:

  1. Meu Deus, como esta mocinho.... cada dia maior.....
    e destemido......kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir