Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cupcakes com sabor amargo!!!




Lembram-se que comentei que tinha uma encomenda para Umbrella Games, pois é foi hoje, fiz 60 mini cupcakes, ficaram lindos, usei a massa com granulado e com frutas vermelhas, decorei com cobertura branca e mini guarda chuvas...ficou show....eu colocaria de boa e com muito orgulho as fotos da minha obra, mas a burra aqui simplismente deletou todas as fotos, ou seja, não sobrou nenhuma, nem pra reza...logo eu que amo tirar fotos, vocês devem imaginar o ódio mortal que estou de minha pessoa...sem comentários...estou tristinha, tenho alguns que me sobraram sem cobertura, mas fica no chinelo, daquele batalhão de minis com um colorido lindo....snif,snif,snif...desisti de postar tudo que eu tinha programado......vou ficar devendo..ah só para esclarecer a Umbrella Games, é uma empresa fictícia, que o Gabriel junto com o seu grupo criou para um trabalho da ETE de informática...ficou show de bola, teve coffee break e tudo mais, então fiquei incumbida de fazer os cups...amaram, sumiram em questão de segundos, que pena não poderem ver..ah, deixa pra lá .... isso acontece, vou tomar mais cuidado da próxima...mas não me perdoo.....logo eu...que tenho mania de perfeição....Ai Nossa Senhora das Aflições, (existe???) me liberte desta culpa....hahahahahaha...tirei estas fotos michurucas...eca,saco, (desculpem), mas é o que estou sentindo....beijos

Porque ficar chateada também vale no bulê!!!


2 comentários:

  1. Ci amiga não fica triste não...sabemos que seus cups são maraaaaa apesar de não prova-los, mas ainda vou ter a oportunidade...rsrsrs...Bjkas,

    ResponderExcluir
  2. Assim ja estão deliciosos...imagine depois de finalizados.....
    Cinthia..... quero provar seus Cupcakes qdo for ai hein!!!
    E ta bem pertinho .......
    bjssssssss

    ResponderExcluir