Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Inspirações para o dia de hoje!!!

Estas imagens estão no meu arquivo...vou guardando....e hoje senti vontade de coloca-las para que se inspirem, são muito legais

Reciclando os bolsos dos jeans velhos

Mais reciclagem, aqui estamos guardando em saquinho, para fazer artes

Amo estes porta maternidade, já fiz alguns, mas não tirei fotos, ainda não existia blog, orkut e outros, adora fazer, ficam um mimo, quem quiser, terei o maior prazer em fazer....(detalhe para o nome, lindo né?)

Esta é pura delicadeza, guardei a imagem pensando em fazer pintadinho ou com cartão

Pipoca é tudo de bom, ainda mais se forem docinhas e coloridas, amoooo...já fiz pipocas verdes no niver de 2 aninhos do Arthur, porque era do ogro mais querido do mundo,sabem né???Sempre faço pipoca caramelada para comerem assistindo filmes, é super fácil, a próxima que fizer tiro foto e coloco a receitinha, tá? aguardem

Bom, é isso espero que gostem, agora vou escovar os cachos, eu cortei, fiz umas luzes, mas foi bem pouquinho, nem se percebe, tenho as unhas para fazer, mais tarde volto para mostrar o esmalte e também a minha arte para fazer fim de semana, só adianto que tem a ver com o Bob do Arthur, ainda estou a terminar os miminhos do batizado, também quero fazer um Floresta Branca com uvas...beijos e prometo voltar, até!!!

"A Paz do Senhor esteja convosco"

Nenhum comentário:

Postar um comentário