Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Roberto Carlos no Credicard Hall!!!

Eu vou....ôba, ôba, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............

Isto tudo tem uma importância enorme para mim, pois cresci ouvindo o Rei, sou apaixonada pelo romantismo e com certeza ele é exemplo disso.....não vejo a hora....

"Todo homem que sabe o que quer, sabe dar e querer da mulher...o melhor é fazer deste amor, o que come, o que bebe, o que dá, que recebe....."

"Me leve pra casa Lady Laura.... me conte uma história lady Laura..."

"Como é grande o meu amor por você, nem mesmo o sol, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior nem mais puro que o meu amor por você....já cantei muito está música como canção de ninar para os meus rebentinhos.....tudo muito liinnddoooo!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário