Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O palco é seu..!!!

Quero com muito prazer deixar esta dica para vocês...são vários espetáculos á apenas R$5,oo, entre no site e faça a sua programação e conheça de quebra os melhores palcos de São Paulo, entre eles o Teatro Ruth Escobar e Bibi Ferreira...eu já entrei e fiz a minha lista...Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Os 3 porquinhos, A cigarra e a formiga entre outros, ingressos á venda nos postos do Poupatempo...entre e confira a programação http://vaaoteatro.org.br o e tenho dito, eu sou suspeita, pois amo teatro, aliás esta é mais uma especialidade minha, adoraria atuar por hobbie, quem sabe, já fiz algumas peças infantis na escola das crianças e até no ECC (encontro de casais com Cristo) amei fazer e todos me falaram que dei show de interpretação...sou ou não sou uma MBB (Mulher Bom Bril) 1001 utilidades...hahahahahaha...vou voltar, me aguardem...a gente vai se ver na Globo....mentirinha...não tenho pretensões deste tipo, mas quero muito atuar para brincar....beijinhos e volto qualquer hora, vichi...não coloquei a ação do dia, está servindo para vocês??? não sei...querem que continuo postando...respondam por favor, beijinho, beijinho e tchau tchau!!!!

Porque cultura tem no bulê!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário