Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Primeiras letras com a Turma da Mônica!!!

Gente, isto tudo é muito legal...só folheando para você se surpreender com cada detalhe que tem........cada virada de página uma surpresa......

Coleção Primeiras Letras com a Turma da Mônica

Esta é a número 1


Esta é a número 2

Comprei na banca por R$14,90 cada, achei o preço bom, pois é de uma riqueza inigualável, tem muitas atividades educativas.....lindo, amei, e o Arthur ficou super animado em aprender com a Turma da Mônica, existe pesquisa comprovada entre os professores que seus alunos aprendem mais e melhor quando envolve o contato com os personagens de Mauricío de Souza....vale muito a pena o investimento....dei uma pesquisada rápida pelo Sr.Google e descobri que só são estes 2 volumes, mas o que me assustou que lá dizia que cada um custaria R$48,90, como assim (como diz a Gimenes) eu paguei, R$14,90....não estou entendendo, será que lucrei mais ainda, já estava feliz com a minha aquisição, agora então, estou 377.900000,8900000 vezes mais feliizzzzzzzzzzzz!!!

Porque ficar atenta com as novidades de aprendizagem é preciso no bulê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário