Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Em primeira mão!!!

Olha quantas fofurinhas.....

O sapatinho de cristal....

Não queria com desenhos....mas quando vi este me apaixonei...não é lindo...só tem esse ursinho e ele é recheado....um tecido maravilhoso....

Queria fazer a toalhinha....mas também quando vi esta....paxonei....só quero colocar o nominho dele...

De pertinho...anjinhos bordados....

Também consegui comprar bodys....de uma malha muito gostosa e fresquinha para o verão que logo da as caras por aqui...se Deus quiser....o preço também muitoooo booommmmm......

Body regatas...uma dilicia.....

E para torcer amanhã pelo Tricolor...macacãozinho de verão....agora alguém duvida que o meu bebê vai deixar as roupinhas mais lindas ainda....afinal é ele que faz a diferença e não as roupas ....né?????

Então é isso, sei que estou devendo algumas coisinhas, a receitinha com o pão sai amanhã sem falta, hoje não deu, o dia foi cheio, comprar roupinhas, procurar uma carroça nova, cheguei só agora a noite, vou ver filme, tomar banho e tentar me esticar no sofá e fazer uma bela porção de fritas...estão servidos????...antes vou colocar para vocês uma coisinha que achei na banca de jornal bem legal para as crianças em fase de alfatetização, amo a Turma da Mônica, qual criança que aprendeu a ler com os gibis da turma.......EU,EU,EU!!!!!!!, então como o meu baixinho esta nesta fase, achei um bom investimento, dia 02-12 vai ser a primeira formatura dele, estou super ansiosa,.......aguardemos, bejim

4 comentários:

  1. Que lindoooooo imagina ele nessa roupinha branca de batizado morenão desse jeito...rsrsrs
    Alias quando vai ser o batizado dele? Sou muito curiosa...rsrsrs
    Bjkas,

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo Cintia!!!!!
    Muito bom gosto.... vai ficar muitooo fofoooo...
    Peninha que não estarei presente... snif, snif, snif...
    ja esta definido o dia?????

    ResponderExcluir
  3. Você nem sabe, o batizado dele estava marcado para o dia 19 de novembro, preparei tudo, lembrancinhas estava organizando o almoço e precisava dos documentos dos padrinhos (Tia Lucia e Luiz,meu ex cunhado) mas simplismente não me trouxeram, deixei recados, pedi várias vezes e nada, só para resumir, dispensei os dois, muito descaso e meu filho merece padrinho atenciosos , então agora os padrinhos dele serão um casal muito amigo nosso, mas vamos ainda resolver quando, só para o ano que vem, fiquei muito chateada, mais Deus sabe o que faz, estou muito mais feliza agora...foi tudo um absurdo, não se interessaram em batiza-lo, então perderam, assim vai ser melhos, beijos

    ResponderExcluir
  4. Até a roupinha não será mais esta, pois tive que trocar, mesmo no dia que combinei com a minha tia de comprar...ela não apareceu, não é um absurso, vou fazer tudo de novo com a nova madrinha,,,e não me venham com desculpas, nao aceito, quem recebe uma benção destas, tem que levantar as mãos e agradecer a Deus, mas fizeram pouco caso, foi muito chato...beijos

    ResponderExcluir