Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esmalte da semana!!!!

Este esmalte comprei a pouco tempo e ainda não tinha usado, então hoje resolvi testar e aprovei....

Impala - Rosa Confeti (o nome não é uma gracinha)

Amei, fica lindo, mas no pé passei o mentirinha da Guga, rosa bem clarinho, ficou uma graça, mas não pretendo judiar de vocês, mostrando meu pezinho aqui, né?...não seria legal....acho que ao contrário do verde militar da semana passada, este vou repetir a dose...eu acho, ainda não estou certa se não o usarei mais, gostaria que palpitassem, ficaria tão, tão, tão feliz....gostaram do Confeti???????

Qual a cor preferida de vocês???? Estou querendo doar alguns, e aí, manifestem-se, Sil, Helen, Anne, Pri, Cida, e todas as meninas que passam aqui, beijos e amo vocês todas, mesmo que não sigam este cantinho.......bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário