Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Tropa de Elite, osso duro de roer, pega um, pega geral, também vai pegar você!!!

I love Capitão Nascimento

Será que tem fã clube....rsrsrsrsr????


Gente me pegou de jeito, fui hoje assistir, e eu agarantho, é muitíssimo bom, Senhor o que é aquele moço (Wagner Moura), que me desculpe o norte americano Richard Gere, o nosso brasileirinho é muito melhor, em tudo, uma graça de homem, um espetáculo de ator, para ele bato palmas em pé, belissíma atuação, vou confessar o primeiro não consegui assistir, e só fui ver o segundo porque ouvi que era coisa boa mesmo, e realmente, a visão é bem mais sobre como funciona o sistema de corrupção, covardia, máfia, poder político, sem brincadeira fiquei de queixo caído, que tristeza, apesar de ser ficção, nos parecia tudo muito real, é dificil falar sobre o que a gente não sabe e não vive, mas que saimos da sala com os neurônios mexidos, saimos, é para pensar, pena que muita coisa está longe de ter soluções, mas fica ai a dica, quem puder, vá até um cinema e assista, que meu marido não leia isto, mas o Wagner é um gato..... viu como já estou íntima, já era fã dele, agora paxonei o Wagner...rsrsrsr, beijos e para quem conseguiu ir á missa hoje, maravilha, domingo de missa, semana com Deus, beijos e uma ótima semana para todos,que o Senhor nos dê paz e livramento de todo o mal, Amém, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário