Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quem quer pão, quem quer pão, que tá quentinho!!!!


Quero pedir para vocês ficarem ligadinhos, amanhã vou preparar uma delícia com o pão nosso de cada dia, preparem-se....tradicional (pelos menos aqui em casa) baratinho e delicioso!!!

Aguardem!!!


Só uma dica.....o Natal está chegando, ÔBA.......................


A ansiedade ás vezes é um defeito que me atormenta, mas as vezes a sinto com muita felicidade, como hoje, pois amanhã, vamos nos reunir, ou seja, um grupo de luluzinhas e vamos ao shoppingui (rsrs), comprar "A ROUPA" do batizado do meu bebê, não é o máximo, hoje cheguei a chorar só de pensar nesta celebração, estou super feliz e não vejo a hora, queremos uma roupinha tradicional, toda bem branquinha e se não tiver detalhes prefiro, ele vai ficar ainda mais lindo para este momento importantíssimo em sua vidinha, acho lindo o mandrião, mas creio que para os meninos fica meio estranho, se hoje tivesse uma menina iria fazer questão de usá-lo, acho lindo, ah....vou bordar uma toalhinha bem lindinha para usar no dia, as que vendem por ai prontas, são caras, não são bonitas e não tem o toque de uma mamãe apaixonada, não é ???????
Nossa mudei totalmente o rumo da prosa, fazer o quê, não costumo ser assim, vocês já perceberam, que gosto muito de separar os assuntos, mas queria só contar da roupinha, mas me estendi um tiquinho, não cansem de mim, leiam tudim tá?????

Porque viver cada momento único com emoção podê no bulê!!!

Psiu.: gente estou lendo o Ágape, e não consigo parar, é extremamente liinnddooo, e me parece que está em promoção no site da http://www.livrariasaraiva.com.br/, tem um poema lindo da Madre Maria Teresa de Calcutá, vou colocar para vocês, é bem grande, se quiserem deixem no comentário, se não, eu nem coloco, porque é para ser lido, relido, apreendido e principalmente usado, aguardo resposta e não adianta fugir que eu vou cobrar e não desisto de vocês, tchauuu, preciso parar, bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário