Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Chiiii...deu rolo!!!!

Espia só esta árvore, fala sério, não é linda??....e feita de rolinhos de papel higiênico, foi a Margaret quem fez, uma blogueira que admiro por demais, agora responde para esta pessoa que vos fala agora....tu acha que eu não vou juntar mais ainda os rolinhos, já tenho muitos, quero fazer painéis para colocar no quarto do Gabriel, fica super legal, mas agora vou pedir para a torcida do Coríntias, (que não sou fã, inclusive levou a melhor do meu Tricolor ontem, pura sorte, é claro, nossa mudei o assunto) que é a maior, para juntar para euzinha, assim fico com um montão, rapidão (como diz o Thu), ah Senhor...eu quero..eu quero...eu quero, a dela ela pintou com tinta spray dourada, acho que com verde também ficaria bacana, mas quero igualinha a dela, douradinha e enfeitada com bolinhas de cupcakes, estou a inventar enfeitinhos....não sei, mas esse ano, a minha árvore, que é nova, branca e que não gosto dela, vai ficar sem enfeitinhos novos, mas como falar para marido que quero uma nova, sendo que esta ainda é nova, danou-se, vou ter que enrolar mais um aninho...paciência, ela é bem grande, mas acho pelada, queria mais galhos, e olha que não paguei barato, ela só tem dois aninhos, mas creio que alguém esteja querendo uma doação.....e benhêee....doar é um ato de caridade e que faz bem tanto para quem recebe como para que pratica...será que comoveu??? será que cola esse papinho???? sei não, tenho minhas dúvidas, quem sabe quando passar o Natal, lá para janeiro, não encontro uma promoção relâmpago e consigo comprar a que eu quero, mas vou sonhando e me conformando com a minha branquinha e a minha feita de rolinhos, se não vou arrumar confusão...rsrsrsrsrsrs tudo brincadeirinha...eu quem mando aqui...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, eu invento 3478.9000.00900,9899 coisas para fazer, e para dar conta de tudo, só Nossa Senhora da Organização para me socorrer....preparando o batizado do Pedro, queria fazer uma comemoraçãozinha para a formatura do Arthur, niver do maridão,provas finais das crianças, matrículas, presentes,mas o que esse ano eu NÃO gostaria de abrir mão é de fazer o meu calendário do advento, esta prontinho...na minha cabecinha insana, que me judia e ferve de ideias, ah, sem contar que já comecei a saga dos exames de rotina dos catarrentinhos... a Bia foi sorteada, a primeira da fila, já vai entrar na agulha, gente, são 4....vocês não entendem, né??? deixa pra lá...ema, ema, ema...cada um com seus problemas...beijos e fiquem com Deus, eu volto com o calendário e com o Bob do Thu, tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Porque sonhar é possível no bulê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário