Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você pode até não me querer mais...mas não desisto de você!!!

Não estou falando de nenhum romance não...e sim o meu caso de amor com a 25 de março...Senhor o que é aquilo...pensem em lugar cheio de gente (sem educação) agora multipliquem por 10000000000000000000000000, é lá... parece que quando eu apareço tenho a impressão que lota ainda mais...mas não tem problema...eu sou brasileira e não desisto nunca....fui trocar um brinquedo da Bia que já deu 2233..999900000 problemas, agora falei...chega...vamos trocar por outra coisa e pronto, ai para não perder o costume peguei estas pecinhas de EVA (etil, vinil,acetato) lindinhas para decorar o Grand Circo do Pedro, gravatinhas, palhacinhos, bolinhas e estrelinhas, trouxe também siri, barquinho para o Bob Esponja e renas para o Natal....é isso....a segunda rendeu um tantinho, mas a organização da casa ficou abandonadinha...amanhã talvez consiga mais algum progresso...veremos....


"Honre a paz mais que qualquer outra coisa.Mas esforce-se primeiramente por estar em paz com você mesmo" JOÃO DE APAMEIA

Boa Noite meu povo e fiquem com Deus sempre.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário