Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Justificar é preciso!!!

Quem leva o presentinho???


Não estou falando da última eleição presidencial não.....estou falando do sorteio do blog que já acabou á pelo menos uma semana, e não fiz ainda o sorteio, mas gente, foram mais de 5.9000.99758.900000000000000,78 comentários, então fica inviável fazer este sorteio...rsrsrsrs
brincadeiras á parte, como uma pessoa só comentou várias postagens, achei que por merecimento ela deveria ganhar...pois assim sei com certeza que está acompanhando o bloguito, pois comentou, gente a verdade é que isso não faz diferença, mas preciso presentear alguém, gostaria de ter feito o sorteio na íntegra, mas nem todos comentaram, e como este era o propósito do sorteio, o brinde vai para quem mais participou, não é justo????, Então segura as pontas aí viu Sil, estou a confeccionar o seu mimo, beijos e continuem participando ativamente todas as meninas.

Um comentário:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....fico imensamente feliz em saber que de tantos comentarios...5.9000.99758.900000000000000,78 kkkkkk eu fui a escolhida, é como se fosse um premio da mega sena...super dificil de ganhar...rsrsrs, mas agora estou mais anciosa ainda pra saber o que vc vai preparar para minha pessoa, mas seja o que for sei que vai ser com carinho. Bjkas em todos e bom domingo.

    ResponderExcluir