Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O primeiro Natal do meu bebê!!!

Hoje fomos ao shoppingui, e estava bem tranquilo, pensei....vou aproveitar e fazer a foto do meus menininhos com o Papai Noel....ai, vocês me perguntam, mas cadê o outro santinho...e vos respondo....não foi nem a pau....não quero mãe.....então tá...tem certeza??? SIM, o Pedro foi descostas e tirou na boa...tá, ele não sorriu, mas também não chorou, ou melhor..depois da primeira fotinho...falei para a gentil mocinha que auxilia o velhinho, vou tentar outra, quem sabe ele sorri, mais eis que ele vai para o colo de novo pelascostas, mas arrebita os olhinhos para o bom velhinho, olha para mamãe, faz biquinho e poe a boca no mundo, ou seja, vai foto sem sorrir e sem o irmão....sabe estas coisas de crianças....que você vai visitar a vovó (sua sogra), e ela com todo o carinho do mundo...diz...vou fazer um suquinho de beterraba,tomate e mamão pra ele, tá??? e você com toda convicção do mundo responde...Dona Encrenca ele não gosta....mas mesmo assim, dedicada e gentil contrariando o que você diz, ela vai e faz....e o que acontece....o FP toma tudinho...e você fica louuucaaa para pegar aquele ser e fazer picadinho dele.....como assim????? (adoro esta frase da Gimenes), não sei se tem relação, mas achei conveniente para o momento, pois isso já aconteceu comigo e com você?....os seus amáveis pestinhas já lhe colocaram no lombo de um camelo????, bom por fim, o Arthur viu a fotinho do Pedrinho e queria uma também,....e aí....dançou, sua hora passou, e não vou pagar outra foto ....mas deu dó...mas me mantive firme e não cedi aos seus caprichos...mas não sei se quando voltarmos lá conseguirei bater o pé...vamos ver...coisas de mãe....é comppriiccaddo por d++++.......mas mesmo não sorrindo o meu bebê não ficou a coisa mais cute, cute, cute do mundo inteiro????

Psiu....quantas perguntas fiz a vocês só nesta postagem...veremos o retorno..hahahahaha!!!Bjim

Pedro e o Papai Noel....Shopping Grand Plaza (a decoração está linda, ursos polares, tudo azul e branco...um charme.....)

Cliquem em cima da foto que fica maior

2 comentários:

  1. É ,amiga nossos filhos nos metem em cada uma....Na época que os meus eram pequenos quase sempre tinha uma gafe dessas,mas os filhos são os melhores do mundo,beijos.....Há e as cores dos esmaltes eu adoro tudas as cores ,pois agora sou uma técnica em embelezamento dos pés e mãos,chique né? rsrsrsrs ......Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh crianças so mudam de endereço....
    Eles nos testam e nos levam a loucuraaaaa.....
    conheço dois assim.....rsrsrsrsr
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir