Seguidores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tempero Pronto...fácil de usar!!!



Uma diquinha, talvez já façam o de vocês, mas resolvi postar para vocês o meu tempero para carnes, feijão e outros, pronto na geladeira..só usar e saborear...deixei alho de molho na água para sair com mais facilidade as casquinhas, bati no liquidificador com cebolas, alho poró, salsinha, coentro, sal e azeite...ah em um vidrinho acrescentei pimentinhas biquinho doce...que é mesmo doce e não arde como as outras e também pimenta calabresa, que fica ótima em comidinhas baianas e mineirinhas...uai...é isso aí meninas, queria colocar a receita de um macarrão expresso, mas a minha máquina profissa deu pau e a menor está com o Gabriel na escola...talvez fim de semana rola...aguardem....beijos e fiquem com Deus...comentem, se não desanima..estão gostando dos assuntos, quero palpite...aguardo!!!!a promoção continua!!!

Porque dia a dia tem no bulê!!!

Após as tribulações"Nosso Senhor e Salvador elevou a voz e disse com majestade incomparável: 'Que todos os homens saibam que a graça vem após as tribulações.Que saibam que, sem o fardo das aflições, é impossível alcançar a graça e que as dádivas da graça aumentam á medida que crescem as adversidades.'"

7 comentários:

  1. Migaaaa gostei dessa dica tbm é bem útil apesar de ja usa-la por ser pratico.
    Sabe quais dicas que vc poderia dar tbm? Do Bazar da Keko pra quem quer comprar roupas para os pimpolhos boas e com um precinho ótimo. Vou ver outras dicas e depois te passo.
    Bjkas,

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou passar, obrigado e continue mandando dicas...beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ja faço tbm, mas não colocava alho-poró, gostei da idéia, deve ficar melhor ainda.....

    ResponderExcluir
  4. Olá,adorei a dica mais gostaria de saber, se possível, a quantidade dos ingredientes.Beijão

    ResponderExcluir
  5. Dá para fazer bem pouquinho só com umas duas cebolas e 1 cabeça de alho, um punhado de salsa, ou vai dobrando, é isso, entendeu? beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina! Adorei o tempero! Tá com uma cara linda! Vou fazer em casa! Você sabe quanto tempo dura? Ah, adorei ver que você foi lá conhecer meu blog! =)
    Apareça sempre!!! Beijo!

    ResponderExcluir