Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu primeiro de muitos... Carton Mousse!!!!

Faltou um moranguinho aí no topo do meu querido bolinho...vou providenciar!!!




Adorei fazer esta nova técnica de revestimentos de caixinhas de MDF, parece um patchwork no isopor...é bastante trabalhoso mas muito gostoso de fazer...esse é o meu primeiro...não tive dificuldades de fazer...mas percebi que da para fazer melhor da próxima vez, como acabamento é tudo no artesanato, quero me aperfeiçoar mais na técnica, é isso aí, vejam se gostam e me falem.
Tenho um vídeo para vocês..mas depois eu coloco, estou trabalhando paralelamente com as coisinhas do batizado...são muitas coisas, pois preciso parar várias vezes quando estou trabalhando nos meus projetinhos...bebês, filhos, afazeres domésticos, maridinho, cãozinho e mais 12.389.458 mais coisas...ah a Bia também está aqui..."Mãe procura uma receita de cookie para fazer, que eu quero comer"...tenho comparecido pouco na cozinha estes dias...como disse á vocês estava resolvendo coisas chatas...mas parece que já está tudo bem encaminhado...não consegui embelezar minhas unhas, nem cortar o cabelo como falei...é uma pena, pois amo muito tudo isso, maridinho está viajando, então me sobra menos tempo ainda, com ele a força é maior...pretendo ficar o final de semana adiantando as minhas artes...mas domingo tem apresentação de fanfarra e por aí vai...(nossa perdi o foco da postagem)...desculpem se falo demais, é que me empolgo...acho que vou deixar essa caixinha para colocar cup cakes para as visitas...o que acham???...tchauuuuuuuuuu...fiquem sempre com Deus!!!

Porque artes tem no bulê!!!

"O mesmo Pai amoroso
Que cuida de você hoje
Cuidará de você amanhã
E todos os dias."
SÃO FRANCISCO DE SALES (1567-1622),França.

Um comentário:

  1. Ebaaaaaa vou querer ser essa visita pra comer esse cupcakes que tem uma cara ótima. Bjkas

    ResponderExcluir