Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Só um petisco...


Queria terminar tudo para mostrar para vocês...mas tem um bichinho comichão que não me permite esperar, então mostro um tiquinho...para que saibam que não tenho parada, pena que me falta tempo...quem tiver com tempo sobrando passa para mim, ou para eu??? (esquisito), é isso aí o abençoado batizado do Pedro vai sair assim que as minhas artes sairem também, é que faço 231.000.798 coisas ao mesmo tempo, pretendo filmar a saga..."Um dia com a Cintia", vamos ver se rola...mas é isso aí, gostaria de fazer outras coisas também para o evento, mas acho que ficaram perdidas pelo caminho, vou ver o que vai dar para arranjar, posso adiantar que desta vez, nada de azul e branco, optei em fugir do tradicional vou fazer tipo Copa Baby (isso existe?), o Gabriel que falou quando disse que queria tudo amarelinho e verdinho...Mãe é da copa...Ah Biel, tudo bem clarinho...Copa é verdão e amarelão!!!, acho que aí se convenceu...é isso ai aguardem cenas do próximo capítulo.
Não esqueçam da promoção!!!

Porque consagração tem no bulê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário