Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A pergunta que não quer calar!!!Quem matou o Saulo!!!


Oi meu povo, eu gosto bastante de novela, a minha preferida no momento é Ti-Ti-Ti, acho Passione um lixo, mas gosto da personagem da Irene Ravache (Clô)...e acho que agora estou conseguindo vê-la novamente, com a saída do perverso Saulo o ar ficou mais respirável, não conseguia assistir e muito menos deixar meus filhos verem aquelas cenas absurdas de maltratos com os filhos e com a própria mãe..apesar de ainda achar bastante violenta em todos sentidos...acompanho de tabela...não terá a mesma repercussão de Odete Roitman(escrevi como se lê..mas acho que não é assim)de Vale Tudo que por sinal está sendo reprisada no canal Viva (36 da NET) mas vai dar o que falar...apostaria no Arthurzinho ter matado o Saulo, mas acho meio óbvio, talvez a secretária ou quem sabeTotó...rsrsrsrsrsrsrs, é isso, mas me amarro mesmo é no Ariclenes (Murilo Benício), por falar nisso, estou querendo cortar meu cabelo ainda está semana igual da Desirre, o que vocês acham..mandem sugestões..vou adorar..se rolar volto mais tarde..o que não falta é assunto...

"Todas as coisas são possíveis para aquele que crê" MARCOS 9:23

Porque conversa fiada tem no bulê!!! Beijinhos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário