Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Tupperware + Nestlé!!!

Coloquei um pote de tamanho normal, para que tenham ideia do tamanho do tupperware

São três cores...amarelo, azul e vermelho...eu quero.. eu quero...


Acho lindíssimos produtos da tupperware, mas pena que são caros pra xuxu, mas hoje fui ao supermercado, para fazer comprinhas e na sessão das geladeiras de sorvete, eis que vejo um pote lindo, e logo curiosa como sou..fui conferir do que se tratava...e achei esta belezinha, sorvete Nestlé(não é o meu preferido...gosto mais da Kibon, assim como os iogurtes da Nestlé prefiro Danone,mas isso não vem ao caso)dentro de um lindo pote Tupperware, e achei o precinho bem legal (R$19,90) afinal são 3 litros de sorvete dentro de um produto de qualidade, amei, acho que fiz um bom negócio...quero ver se encontro os outros, só tinha o amarelo, taí um BBB, bom, bonito e barato.

Porque praticidade tem no bulê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário