Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ação do dia...

Momentos de muito lazer...

Aqui em Serra Negra...dia do leitãozinho...muito bom...quem quiser ir...http://www.hotelfazendaallinclusive.com.br/?gclid=CJDaiafv7qQCFYft7QodcxwW0w

Parque da Xuxa

Caldas Novas

Nossa Paixão..Cinema



3) Busque o Lazer!!!

No sábado ou domingo, tome café da manhã
com calma e programe logo cedo algo delicioso:
uma exposição, um show...
O lazer cultural diverte, instiga e alimenta a alma

O que não falta são opções de diversão, procure uma que se encaixe em todos os sentidos em sua vida, só você sabe como...eu tenho uma deliciosa esta semana...não diria deliciosa mas uma gracinha...aguardem, logo conto para vocês...beijos (amanhã vou cortar os cabelos, quer dizer estou tentando me acostumar com uma mudança radical...o que vocês acham...é legal mudar radicalmente???respondam peloamordedeus...tenho pouco tempo....beijos...preciso estar linda para o evento que falei....hahahahahahahahahahahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário