Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Boletim de Ocorrência On line!!


Não sei se vocês sabiam, mas eu não, que pela internet conseguimos registrar um boletim de ocorrência...infelizmente ontem precisei deste tipo de serviço, mas fiquei constrangida em ter que ir em uma delegacia, ai que meu maridinho disse...Mô acho que da para fazer pela internet...e bingo..graças á Deus deu certo...então que o Senhor dê o livramento á vocês, mas se por ventura acontecer é só acessar http://www.ssp.sp.gov.br/ com certeza já será meio caminho andando para resolver algumas questões, tem algumas ocorrências que não atende pelo serviço, mas acessando está tudo explicadinho...fiquem com o Senhor Jesus sempre!!!Agora preciso ainda resolver chatices, talvez não gostariam de ver isto no bloguinho, mas acho que é bom compartilhar estas informações, prometo voltar mais tarde com assuntos bem mais gostosos.

"Deus se arrepende...O Senhor viu que a maldade dos homens era grande na terra, e que seus pensamentos se inclinavam continuamente para o mal. E o Senhor se arrependeu de ter criado a humanidade" GÊNESIS 6:5-6

Porque utilidade pública tem no bulê!!!Beijinhos

Um comentário:

  1. Oiiii amiga o que aconteceu com vc? Me conte...
    Ebaaaaaa não temos concorrentes para participar do sorteio então eu acho que vc deveria dar 2 premios...rsrsrs...Bjkas,

    ResponderExcluir