Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O que mais agrada meu coração!!!

A Bela e a Fera


Chá de Bonecas



Eu amo de paixão organizar festinhas, já fiz isso algum tempo atrás como profissão, mas por força maior (meus filhos) não levei adiante...mas isso não quer dizer que não as faço mais, já imaginaram com quatro filhos fazendo aniversário em meses consecutivos(abril,maio,junho e julho)como poderia abandonar um ofício que tanto me agrada..então o que não falta são inspirações...muitas pesquisas, ideias e muita disposição para colocar tudo em prática. Vou postar algumas coisinhas que fiz para que conheçam melhor uma das minhas ocupações preferidas...o mundo do faz de conta me encanta e me leva á mundos distantes...o que mais me agrada é ver a carinha das pessoas quando são convidadas para uma festinha em minha casa, pois já sabem que muitas coisas diferentes as esperam, e isso me alegra, pois não gosto só de inventar mas também de acarinhar as pessoas que são importantes em minha vida..o próximo aniversário é do meu maridinho, mas não costumamos comemorar em casa com festinhas (o meu também), acabamos por jantar fora ou fazer um passeio qualquer...a bagunça fica mesmo para as crianças...então o próximo do ano que vem é do Pedro..então já podem imaginar primeiro aninho e muitas surpresas... não gosto de fazer uma comemoração muito grande, pois ainda é muito bebê não tem noção daquela festança mas sente que tudo aquilo é feito para ele com amor...por isso tentem, e não usem o tempo como desculpa, o seu baixinho vai crescer e não custa nada passar algumas noites em claro...afinal de contas o que vocês fazem da 24:00 as 06:00 da manhã...rsrsrsrsr já passei muitas noites em claro preparando festinhas para os meus filhos e continuarei passando se preciso for....aproveitem o hoje...o amanhã a Deus pertence..é o ditado mais certo, é ou não é????
Estas fotos são bem antigas, a qualidade não está muito boa.

Porque dedicação a família está no bulê!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário