Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

As mais visitadas!!!




Quando vamos ao shopping, amo de paixão ver coisas básicas que toda mulher usa e gosta...sapatos, bolsas, roupas, maquiagem, perfumes,a sessão cama, mesa e banho das Pernambucanas, mas a Saraiva e a Loja da Tip Top são visitas indispensáveis para mim, adoro ver as novidades e também de comprar mais macacõezinhos de malhinha da Tip, adoro, já falei no orkut, mas repito, são ótimas peças para os bebês, confortáveis, práticas e úteis em dias de meia estação, adoro, sempre confiro novas cores e estampas, as que peguei hoje são o máximo, dois conjuntos, amarelinho e azul, e de bolinhas amarelas e azuis, e pasmem para o "meu" bebê de seis meses comprei EG, vai usar um montão...que legal, depois desfilo e mostro as fotos...bom outra parada obrigatória..Saraiva, hoje trouxe um livro bem bacana, quero deixar a dica..do Padre Marcelo, o Ágape, não li ainda, mais dei uma folheada, lindas orações, vou colocá-las aos poucos aqui, mas quem quiser comprar, custou R$19,90, também comprei uma Claúdia, que vem mais uma revistinha falando dos meus queridinhos...é isso, ai que saudades do meu maridinho..vou fazer mais artes, volto assim que puder...comprei um esmalte verde militar..será que dou conta??? vou testar, depois mostro este outro vício..Esmaltes!!!

Porque bater perna e gastar um tiquinho faz parte do bulê!!!

Mamãe, Papai, Biel,Bia,Thu, que nada..nem esperem a primeira palavra que o Pedro vai falar...será?????..... Shopping......hahahahahahahahah

Paz no coração das mulheres e dos homens
Senhor, eu Te peço paz
Porque o Teu amor nos uniu
Paz, Senhor, Eu Te peço paz (Ágape-2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário