Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Linda de Viver!!!

Gravação do primeiro DVD da Hebe e convidados...foi uma gracinhaaaaaaaaaaa!!!
Credicard Hall!!!









Acabou o mistério, as fotos dizem TTTUUUDDOOOOOOOOO!!!!AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Peguei as imagens no google, pois como já disse minha câmera maior tá no conserto e a pequena levei, mas quando fui fazer as fotos..Surpresa!!! a bateria ficou em casa no carregador, mas lógico fiz amizade com uma moça que ficou de me passar as fotos por email, assim que tiver coloco aqui...mas para resumir tudo o que vi e senti...EMOÇÃO PURA MISTURADA A MUITA SATISFAÇÃO, FOI UM PACOTE COMPLETO...além da Hebe que é uma fofa, em exemplo de vida, teve a marron Alcione (não existe ninguém melhor, a voz dela é o que há de melhor no mundo), Ivan Lins, Maria Rita, Chitãozinho e Xororó, Zezé e Luciano, Fábio Jr, Daniel, Leonardo, Barra da Saia, Bruno e Marrone, ....ai gente perdi, tinha muito mais, e lógico o ápice da festa, ninguém menos, ninguém mais que Xuxa, uma homenagem linda que o Roberto Carlos fez para a Hebe, gente uma noite inesquecível, ah....o povo do Pânico, também estava lá causando....foi D+++++++++!!!!

Sei que ainda não coloquei a ação do dia, mas depois eu volto, esperem...

"Que o Senhor me dê a sabedoria para diferenciar o bem do mal"

Um comentário:

  1. Que legallllllll por isso que liguei varias vezes ontem atras de vc e ninguem me atendeu...rsrsr agora esta explicado...
    A Hebe é um exemplo de vida e uma gracinha como ela mesmo diz. Bjkas,

    ResponderExcluir