Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Última Música

Oi galera, quem tá falando aqui é o Gabriel, eu gosto muito de ler, vou indicar um livro que achei realmente bom, não vou escrever muito que nem minha mãe, mas eu quero falar em um nvel razoável.
O livro do qual estou falando se chama: "A Última Música" de Nicholas Sparks, o mesmo escritor de "Querido John". Ele é um livro realmente bom, a historia é sobre garota que tem os pais divorciados, assim ela começa a ficar meio que rebelde, e começa a ficar cada vez mais brava em saber que passará o verão na casa de seu pai, em uma praia da Carolina do Norte, ela, como uma garota nova iorquina, não se acostuma com a idéia de morar três meses em uma praia, até que ela usa calças e roupas pretas. Alguns dias depois de morar com seu pai, que a irritava para tocar piano, ela começa a espor quem ela é realmente. Se eu ficar falando tudo que eu li, eu irei dar uma de spoiller (pessoas que contam coisas importantes de livros, filmes, séries, etc.). Então comprem o livro ou aluguem ele em uma biblioteca, ele é realmente bom, conta muito sobre o amadurecimento.
O filme também ganhou uma versão em filme, com a protagonização de Miley Cyrus (a Hannah Montana da disney), porém, como na maioria das vezes, o livro é 814708315407138501357 vezes melhor.
Beijinhos do Biel para Mamãe
Não deixem o café manchar o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário