Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

Preço salgado...resultado doce!!!


Bom Dia Meninas!!!
Estou de passagem para dar uma dica de shampoo e condicionador, existe nas perfumarias uma linha de produtos profissionais..que aqui onde compro esta guardado em outro setor fora das prateleiras que nós todas temos acesso normalmente, quando comprei o meu fui a procura de um da L'Oreal, mas a vendedora me garantiu que o resultado deste da Lowell seria muito bom também se não fosse melhor até que da L'Oreal...bom usei e aprovei, eu não sei se ele nutre e reconstrói a fibra capilar como esta descrito na embalagem, mas que fica super macio, leve, brilhoso e muito fácil de escovar, isso fica simmmm, o preço é bem salgado se comparado os que costumamos usar, rende muito...faz 3 meses que estou usando, isso se lavar o cabelo no minimo duas vezes por semana...como o meu já está no fim, quero comprar agora o da L'Oreal(que é um bocadinho mais caro) para que os fios não acostumem com o produto... é isso aí ...tentem comprar e usar e me digam qual resultado,mas garanto á vocês que vale cada centavo...Porque beleza também está no bule!!! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário