Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quinta Parte - 15 Anos - O Vestido!!!!

Dizem que a tradição é que sejam usados 3 vestidos para este tipo de evento, eu particularmente não concordo...e quando fiz meus 15 anos nunca fiquei sabendo de tal tradição, tudo bem que a minha festa não foi nada convencional, tive um vestido branco, o qual escolhi na época e uma festa bem divertida com todos os meus amigos e família presente.....uma coisa que acho bem bacana é este vestido que troca de saia, podendo assim recepcionar os convidados de longo e depois cair na folia de curto e basta,poucos percebem que você estará usando um único vestido, no caso a saia que se despreende é longa, aí até da para encarar.....porque.........

Estes outros de baixo achei o máximo, são lindos, eu sou a favor que as meninas usem vestido no máximo até a altura dos joelhos, gentem.....deixem os longos e muito armados para o casório....

Gentem, sei que devemos levar em conta o tipo físico das meninas, nem sempre elas caberiam em um desses, mas são só ideias.....podemos adaptar.....

Peraí...você acabou de falar que não gosta de longos!!!!!!!!!!!!!????????.....mas percebem que este é muito sútil, esta saia achei a coisa mais linda, bem angelical, cara de menina-moça.....não sei vocês..............mas eu ameiiiiii.........ele tem uma leveza..........

Este também adorei...reparem que ele é reto.....mas a saia de tule deu um up e brilhou total....gostei muito...........

Este já é para as mais ousadas, visto que acho que incomoda um pouco para cair na balada....
Mas também gostei bastante........

Este também é o mesmo caso do anterior..........mas é muito delicado.............

Este também é um longo, mas muitissímo bem elaborado, amei....mas vejam ele todo cravejado de pedrinhas (parecem cristais de swarovski) é muito lindooooooooooooooo

Pois é mesmo não gostando dos longos para esta ocasião, se tem as excessões......este é lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.......
Reparem no sapatinho dela!!!!! bom, é isso pessoar , cada um é que deve fazer a sua escolha, aqui coloco as dicas e minha opinião.....não devem e nem precisam serem seguidas por ninguém....beijinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário