Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nova Melissa Ultra-Girl Alice no País das Maravilhas!!!

Como eu tenho um motivo para fazer uma comprinha (a minha viagem), fui atrás de mais uma melissa, aí perguntei para a vendedora qual modelo tinha o meu número, pois estas danadinhas acabam muito rápido e nunca sobra o seu número......

Ai veio ela toda faceira e me mostra esta belezinha, achei o plástico bem mais molinho, são três cores, a cristal, a rosa e esta pretinha (fumê) que já é minha, adorei a estampa de naipes de carta de baralho...ficou bem charmosinha...

É certo que o preço não convence, ainda mais por ser feito de um material de pouco valor, mas adoro, para a minha labuta do dia-a-dia faz a maior diferença....coloco no pé e vou que vou, fico confortável e de quebra estou na moda.....rsrsrsrsrsrsrsrs.....

Mas quem quiser uma, a hora é agora, pois chegando esta coleção nova de outono/inverno, as outras caem o valor pela metade (alguns modelos), mas quem quiser uma novinha corre lá e procura por esta coleção nova, não tinha no Shopping aqui perto onde costumo ir, encontrei mesmo na loja que vende a marca no meu bairro.....hoje é niver da minha sogra...então beijos e felicidades para ela, parabéns por ter preparado para mim está pessoa maravilhosa que é seu filho....eu o amo!!! Hoje tem bolo e alegria!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário