Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caderno de Receitas Digital!!!

Eu falei que não iria conseguir voltar mais hoje...mas......quando o Gabriel falou.....mãe, você não quer um computador na sua cozinha para colocar todas as receitas e acessar facilmente....Nossa Biel, era isso mesmo que eu queria.....ai fui funçar......e olha só....ainda não tem por aqui...mas acho que chega em breve......


Demy - Capaz de armazenar 2.500 receitas, capaz de converter pesos, temperaturas e medidas, faz substituições de ingredientes, tela sensível ao toque, todo de plástico, ou seja, sem problemas de respingos.....rsrsrsrsrsrsrsrs..... gente isso é o máximo......procure aqui http://www.mydemy.com/
Não sei vocês, mas Nossa Senhora da Organização ainda não conseguiu me ajudar a colocar as milhares de receitas que tenho espalhadas pela casa toda....isso me incomoda, mas me sobra muito pouco tempo para este tipo de função...então eu vou sonhando com um trequinho destes para chamar de meu....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs..............................beijos

Porque acompanhar o progresso é cunoize mesmo do bulê!!!!

Um comentário:

  1. Eu queeeero!rs! Chic demais, deve ser baratinho,hehe!
    Eu tenho 3 gavetas no meu escritório abarrotadas de receitas, todas divididas por categorias: salgadas, doces, receitas de festas, culinária regional, mundial, etc...mas ultimamente está tudo virado do avesso,rs...tô precisando me organizar!
    Cíntia, vim desejar um ótimo fds e agradecer a sua participação na minha festinha virtual!
    beijocas!

    ResponderExcluir