Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cisne Negro!!!


Hoje á tarde deixei as crianças na escola e fomos ao cinema, eu, minha mãe, o Gabriel e o Pedrinho, empolgadissíma para assistir o tão falado Cisne Negro com Natalie Portman (também de Piratas do Caribe), mas fui assim, achando que seria mais um....mais um dos filmes que gosto bem águinha com açúcar, tipo Dirty Dancing, afinal o filme se trata de algo por qual me interesso muito...ballet...mas que infelizmente não tive oportunidade de aprender........

Porém, contudo, todavia, qual não foi a nossa surpresa..no começo confuso...medonho....logo...surpreendente...oscilava entre a realidade e a paranóia, como distinguir um do outro.....não tenho como explicar algo muito diferente,

Aqui com o figurino de Cisne Negro

Aqui Cisne Branco

Nina é uma bailarina disposta a tudo para alcançar a perfeição, diante do fato de possuir uma mãe superprotetora e frustada por ter a carreira de bailarina interrompida, ainda vive conflitos com sua própria personalidade....

Não posso me estender aqui com os meus comentários, se não acabo falando demais, só posso adiantar que vale muito a pena assistir, a classificação indicatica é de 16 anos, e com certeza é...o filme traz cenas intimidadoras e auto destruítivas, então bem forte....quem assistir me conta tá???, mas adianto, não pensem em ir ver algo tipo Ballet Clássico, pois a trama é bem construída e cheia de atos incrivelmente atormentadores....é isso...palmas para atriz que deu show e está na lista das indicadas para o Oscar.....para mim a melhor cena, foi quando ela encorpora o verdadeiro Cisne Negro e também quando ela conclui o ato final e consegue chegar a perfeição para ela, é isso.....o Pedro comeu bastante pipoca ainda nos trailers e dormiu o filme todinho, não é um fofo...como colabora com a mamãe este bebê...beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário