Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bodas de Rosa!!!

No próximo dia 5 completamos 17 anos de casados, faremos Bodas de Rosa, não é lindo???estava organizando as fotos do batizado do Pedro e me lembrei de olhar no calendário para ver que dia que cai, e será no sábado, e todo sábado que se preze merece uma festa, ainda mais com um motivo assim tão forte...lógico que a minha cabeça ferve de ideias, mas o tempo é curto, tenho um passeio ainda para fazer no mês de fevereiro/março, não sei se consigo....mas que o tema é favorável a uma bela decoração, isto é, vejamos......


Vou pegar as fotos do meu casamento quando chegar o dia e mostrar para vocês, foi um dia mágico....se resolver fazer a festinha (para poucos) volto aqui para passar minhas ideias, ainda tem fotos do batizado, beijos e uma boa noite


Um comentário:

  1. Oi, Cíntia,
    Parabéns antecipado pelo niver de casamento!
    17 anos? Uau!!! Que bacana!
    Não conhecia bodas de rosa, mas é super sugestivo...dá uma festinha linda!
    E aí, tá comprando a Caras? Eu estou amando as peças! Espero ansiosa pelas 4ª feiras!rsrsrs!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir