Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

De princesinha do papai á bonequinha de luxo!!! 15 Anos!!! Primeira Parte!


A minha sobrinha querida, a mais velha vai completar 15 anos no dia 1 próximo....aí vocês me perguntam...como assim??? fazer uma festa em apenas 5 dias.... impossível!!!!

E respondo...realmente impossível, como as bonitas deixaram tudo para a última hora, ou melhor deixaram tudo para a véspera, estão loucas pelo menos para tentar fazer no máximo em 1 mês adiando assim a comemoração......

Ela me pediu ajuda....não teria como negar...porém estou também atarefada com o primeiro aninho do Pedro....de certo não conseguirei fazer um bom trabalho para duas festas...mas é difícil ficar indiferente ao um pedido destes...é perguntar se macaco quer banana....

Primeiro passo para se dar em qualquer boa comemoração....Escolha do tema....ou seja...a inspiração, definir qual estilo....mais tradicional ou mais temática ou tudo junto e mistura..no caso o tempo é curto................então

Balada Descontraída - Decoração mais abstrata

Já fiz uma festa assim para o Gabriel, desenhei várias silhuetas, fica bem lega e não é difícil..fiz em papel pardo.....

Anos 60

Baile de Máscaras

Hippie Chique

Super Heróis

As meninas adoram o tema Borboletas

Também acho que a escolha das cores também levam a definir um tema....


Então por hora é só, vou cobrir os cupcakes da minha mãe, depois volto com a segunda parte, lista de convidados.....beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário