Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eita trem mudernu!!!

Ai vocês me perguntam... o que estes bolinhos estão fazendo pertinho desta impressora???

É verdade...logo que se vê esta imagem não se imagina qual associação poderiam ter....mas pasmem, isto é uma máquina de corte, mas corta pasta americana....esta mesma de decorar bolos, bolinhos e bolões....não é tudo de mais inteligente e muderninho que se pode ver???

Cricut Cake em Versão branquinha




Cortes precisos, sem defeitos ......

Bolão

Achei lindo este, gosto de coisas pequenas, na medida certa.....

Ela também prometo cortar outras massas, tipo a de biscoitos, se quiser saber mais, tem vídeo aqui http://www.cricut.com/cake/Home.aspx....é bem interessante para as confeiteiras de plantão, acho que só assim valeria o investimento, eu continuo aqui com a minha gaveta cheia de cortadores, amo.....lindinhos......beijinhos

4 comentários:

  1. Que maravilha, hein?
    Ah, se meu dinheiro desse!rsrs!
    Beijos, querida!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Caraca...amei seu blog...simplesmente lindo e que família linda ein parabéns!!!! ahhh estou te seguindo e se der dá uma passadinha lá no meu...eucrioarte.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito show!!!
    Quanto está custando?
    E precisa ser uma massa americana com receita específica? Ou pode ser qualquer massa americana?
    Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Cintia,
    Tambem ganhei uma Cricut, porem estou com dificuldade em acertar a pasta...... Gostaria de poder trocar informação com voce. Como fez ajuste da pasta, ou estão usando alguma pasta pronta.?

    Atenciosamente,
    Renata Araujo

    ResponderExcluir