Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Em qualquer hora e em qualquer lugar!!!

Acho que enlouqueceria o povo daqui da terrinha com uma novidade dessas, imagina eu pilotando um trailler ou um carrinho destes aí por aqui, tipo na Av.Paulista, no Morumbi, não seria o máximo, assim como se vende o cachorro quente, o churros, e até tapioca....uma loja móvel de cupcakes com certeza seria sucesso certo.....acho que vou pensar no caso...rsrsrsrsrsrsrs...

Que gracinha....eu quero...eu quero.....

Que fofurinha.....


Como diz o Daniel Bork, tem coisa que é legal, mas tem coisa que é MUITO legal, e isto é uma coisa destas muito legal....quem sabe não me profissionalizo neste ramo,........pilota de uma doceria móvel, com certeza seria mais feliz ainda, diante de tantas gostosuras....hummmmmhummm...beijos, estou fazendo rosinhas de feltro, depois mostro, ganhei uma viagem de Bodas de Rosa, não é o máximo???? beijinhos

Porque se descobrir a cada dia o que realmente importa é algo supimpa no bulê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário