Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pombo correio vôa depressa que esta encomenda é para o meu amor!!!!

A primeira correspondência...não se esquece jamais, o meu pequeno ainda não sabe do que se trata, mas o que tem nesta caixinha é para ele, recebemos hoje, estava super ansiosa, e agora que chegou, é só diversão, quem quiser saber o que é me manda um email, tá ????????????????

Só posso dizer que é algo que diverte é de estímulo psicomotor, aprovado por pais e recomendado por pediatras, com certeza ele vai ter novas experiências, auxilia no desenvolvimento da coordenação motora e da musculatura, criando no bebê coragem e auto-estima, facilitando o processo de independência, é isso, muittoooo leggaalll............................

O coisinha tão bunitinha do pai!!!!
Você vale ouro,
todo meu tesouro,
tão formoso da cabeça aos pés!!!
Agradeço á Deus porque lhe fez!!!!!



Logo logo, receberá outra encomenda, esta vem bem de longe.....ele vai amar....mas acho que eu é quem curto mais....oh dilícia....................tchau........................................

Porque testar novas experiências faz parte do bulê!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário