Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olha o aviãozinho!!!

Não sei se as mamães de plantão já viram os novos sabores de papinha Nestlé, o Pedro é louco por estes potinhos, quando vê faz a maior festa,ele já provou as com leite e amou e no meio das minhas compras trouxe estes novos para ele, e não só provou como aprovou, são de caju, uva e maracujá...tenho vários no armário, ele não recusa nenhum, ama de paixão....fica a dica para quem quiser experimentar...fiquem sabendo que també dou muitas frutas in natura para o meu bebê, ele não é somente um consumista industrializado não...hahahahahahahahahahaha....vou voltar e mostrar para vocês como está minha mesa.....


Os gostos são bem acentuados, legal para que os bebês provem novos sabores....e claro que eu também experimento tudo que vou dar para o meu filhote, ou melhor, quase tudo, pode parecer mentira(odeio esta palavra, aqui em casa ela é proibida) pode parecer brincadeira, mas com quatro filhos nunca provei uma mamadeira sequer, e olha que já fiz muitas, eu não tomo leite por decreto nenhum....e ainda quem quiser visitar a página http://www.nestle.com.br/portalnestle/alimentosinfantis/matrixcontainer/home.aspx, tem dicas sobre o desenvolvimento do bebê, divertimento e receitinhas........

Porque aprimorar o paladar dos pequenos faz bem no bulê!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário