Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aquela boca sem dente que eu beijava!!!!

Este ainda não é o Pedro não.....................


Hoje percebi o dentinho incisivo central inferior (que nome grande) mas voltando, o primeiro dentinho de baixo do Pedro apontando...ainda não rasgou, mas dá para ver ele lá querendo saltar, não ia escrever este post, queria tirar uma foto dele para mostrar, mas a minha ansiedade de mãe é maior e queria registrar este momento confuso, porque ao mesmo tempo que acho lindo ele se desenvolvendo por completo, amo demais a banguela dele, pois assim consigo acreditar que ainda é o meu bebê, mas também como mãe de 4 sei que isso nunca muda, sempre serão os meus bebês...

Esta tabela é bem simples e completa
ilustra bem o desenvolvimento da primeira
dentição do bebê!!!



E para aliviar o período de TPD (tensão pré dentição) camomilina C no bichim.....
É isso, estou como pinto no lixo, feliz da vida, de poder estar pertinho mais uma vez de um filho em crescimento...obrigado Senhor Jesus.....quando consegui imagens boas do dente mostro pro cês...aguardem....aliás tem muita coisa nova dele, mas mostro no mêsversário, tá???

Um comentário: