Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Beleza também se põe na mesa!!!

Sei que fiquei de passar outra receitinha hoje, mas como Graças á Deus não tenho rotina, vou conforme o balanço do mar...queria arranjos para decorar a mesa de Natal, tinha umas ideias em mente...mas acreditava que não iria colocá-las em prática...

Foi aí que fui atrás de comprar mais caixas plásticas para separar a frota de carrinhos e Max steel do Thu, que por sinal não encontrei como queria, mas em compensação...achei os apetrechos que precisava para montar arranjos bem legais e com um precinho final melhor ainda....então trouxe uns bombons Ferrero Rocher para também fazer uma coisa bem bacana (que lógico vou mostrar depois), ainda faltam os suspiros, que só encontrei uns bem moreninhos e não quero assim, preciso deles bem branquinho (não sou rascista, heim gente) só prefiro os branquinhos, com o pão francês também sou assim...hahahahahahahahaha.....

Achei este coração aramado e com bolinhas coloridas muito fofo....

Mais corações, laços (1/2 dúzia = á R$1,99), festãozinho aramado (não sei se é esse o nome)....

Vasinhos de vidro .... tipo aquário...

Estes vidros são bem legais, não sei se o nome é candelabro, mas vou colocar as velas, mas não assim branquinhas como estão....e as bases dos vidros são prata...e quero dourado, acho que um spray vai resolver o meu problema.......

Caixinhas de presente de corações....mas que não serviram para este fim...aguardem...paguei só R$1,00 em cada uma...


E finalmente cones de i$opor....um a$$alto á mão armada....revirei todas as lojas de festas e embalagens que conheço e não encontrei...fui achar em um bazar....R$5,oo cada um, não é caro????....eu acho.....só comprei porque cismei...e quando eu cismo...é um problema,mas acho que vai valer muito ter pago R$20,00 em cones de i$opor....

Amanhã quero buscar flores fresquinhas, gostaria de ir no Ceagespe, mas não vai rolar, mas por falta de tempo,e não... jamais de coragem, vou pegar aqui mesmo na floricultura perto de casa, acho que vai ficar legal...no final....vou deixar a mulher de cada família levar o arranjo para casa, não é bom.....vai enfeitar e presentear ao mesmo tempo, é isso, prometo amanhã colocar outra receita...isso se houver comentário na outra receitinha, se não .....nem coloco....beijos e bom advento sempre.....beijinhos (estou em falta com as orações...eu sei....mas tudo vai dar certo)e a semana já está no fim e não consegui ver Aparecida, o milagre, acho que não vai dar mais , vou ter que esperar para baixar ......que peninha...snif...snif...alguém foi????...tchauuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário