Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Corujinhas e Canequinhas!!!

Isto é o que está escrito nas tags enroladinhas atrás da coruja.....veja se não é linda a mensagem....

Aqui as bichinhas...não ficaram lindas.....eu amei.....

Deu um trabalhinho pintar e lixar as caixinhas, costurar as corujas, recortas muitos círculos para fazer a flor verdinha embaixo.....

Mas adorei...são todas diferentes, não tem nenhuma igualzinha a outra...

Foram 12 no total, para serem distribuídas entre professores e auxiliares...dei o direito primeiro da pro do Thu escolher a sua...que na verdade ela pediu para que o Arthur escolhesse...

Dentro coloquei um delicíoso bombom...

Eu particularmente adorei esta corujinha com bolinhas e joaninha amarelinha...quem ficou com essa foi a minha super amiga Leila, que é pro da escolinha, mas tenho um carinho imenso por ela,
e virou minha amiga do coração, ela foi a professora da Bia por dois anos consecutivos...aguentou muito choro dela no começo...pois ela deu um trabalhinho para se habituar com a sua nova rotina de estudante....hahahahahahahahha....

E lógico que merendeira,serventes,o querido Jaime porteiro (um faz tudo na verdade) não ficariam de fora, só tive que usar a criatividade, comprei canecas natalinas, laços, saquinhos e bombons e surpresa....deliciosas e úteis lembranças....é só saborear os docinhos e usar a caneca para tomar cafezinho....afinal eles contribuem e muito para o bem estar das crianças.....

Olha que graça...foram 6 no total...

Dois modelos de imagens diferentes....a Bia que me ajudou a escolher....

Então é isso, levei pela manhã na escola, e acho que gostaram muito...é impressionante como as pessoas ficam felizes quando recebem um presente feito pelas mãos da gente, passei novamente altas madrugadas fazendo e não me incomoda nem um pouco isso, pelo contrário, fico imaginando o quanto a pessoa vai ficar feliz e eu me divirto fazendo o outro sorrir...isso não é bom d+++, também estou a fazer lembrancinhas para as meninas que virão para a festa de aniversário do menino Jesus....ontem foi a audição de bateria da Bia, nem preciso dizer o quanto a minha menina é talentosa se tratando de música....as fotos não ficaram boas, vou tentar postar o vídeo..vejamos....é isso....eu volto em breve....beijinho e cheirinhos, ah quero comentários sobre as lembrancinhas.....dificíl..né????? me divirto horrores escrevendo aqui....tchauuuuuuuu

Um comentário: