Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bebês com estilo!!!

Bebê Monstros S.A

Bebê Tubarão

Você garotinho é homem ou é um saco de batata???

Marinheiro Popaye

Amei esta toquinha de diabinho...quero uma....para o meu anjinho

Punk

Não são lindas estas imagens, acho tudo que diz respeito á bebês a coisa mais fofa do mundo, então imagens para uma sexta cheia de coisas boas, vou dar banho no meu bebê hoje tem rotina com pediatra, ontem foi a formatura do inglês do Gabriel, gentemmmm, pense em uma coisa que você acha que seria a maior chatice, o Gabriel, falou...."mãe...são 2.000 formandos, vai demorar muito"...Senhor!!!, mas não, foi muito legal, o esquema de organização dez, primeiro foram as turmas do curso de Português, um texto lindo usando todas as regências gramaticais da língua, cantaram e assim seguiram-se também os mesmo rituais as turmas de francês, italiano, alemão,espanhol e inglês, foi lindo, todos falaram no seu respectivo idioma, ficou uma graça, a mestre de cerimônia foi a Alessandra Iscatena, estava linda e grávida, no final teve apresentação de dança espanhola feita pelas alunas do curso...detalhe a maior parte dos alunas(exceto do curso de inglês) eram mulheres e idosas, é lindo de ver como a força de vontade e a cabeça boa faz maravilhas para as pessoas, este ano quando fiz a inscrição para o curso de espanho para o Biel, quase me inscrevi no Português, mas acho que vou esperar o Pedro crescer mais um bocadinho para continuar estudando...eu adoro.....então Parabéns meu filho por mais esta conquista, estou muito orgulhosa do trabalho que eu e seu pai temos feito até hoje por você, vou ver se consigo fotos, a minha máquina deu thuthu de novo...fugi do assunto só para variar...tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário