Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Me dá...me dá...me dá danoninho!!!!

Aqui a diversão é encontrar as letrinhas do nome, esta ideia da Danone é muito legal, as crianças aprendem brincando, já formamos o meu nome, mas se tirar letras do meu da para formar o da Bianca, o Arthur que não consegue tirar a letra U, mas já colocaram o meu C no lugar do U dele, será que deu para entender....

Do Pedro só falta o P...do Gabriel ainda faltam o G, B e o I, do papai é o que falta mais, também é o maior, é mais fácil dizer que só temos o E e O, ou seja, a primeira e a última.....

Mas enquanto não conseguimos as letras que precisamos nos divertimos aqui http://www.danoninho.com.br/dinocity.htm, é isso divirtam-se, a correria é sempre acabar com os danoninhos para comprar mais e ter mais dinoletras....beijos e fiquem com Deus, talvez volte para mostrar as ultimas artes, bom dia para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário