Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um Bom Tricô!!!


Devo! Não Nego! Pago quando puder....agora estou pagando, prometi mostrar meu primeiro cachicolar e aí está, gente não ficou nada bonito, mas fui em quem fiz...é o primeiro, já estou fazendo outro....


A maior dificuldade foi a fRô, mas valeu muito pelo desafio, e pegando carona na arte, vou deixar uma dica logo aí ....


Meninas, está é a minha leitura atual, estou adorando, o livro trata de um cotidiano bastante comum, ou seja, vidas distintas, problemas diferentes, tudo normal até aí, bem próximo da realidade de todos nós, porém o que as fazem vivenciar juntas as dificuldades é a arte do tricô.

Livros e filmes são de gosto particular, mas eu indico, quem quiser fazer uma leitura agradável e envolvente, esta é a dica ....Um Bom Tricô, comprei o meu por este site http://www.submarino.com.br por apenas R$9,90,quem já terminou diz que o final é surpreendente e emocionante e tem receitinha de tricô,legal....

Ainda não consegui fotografar a arte que terminei, acho que consigo voltar mais tarde, beijos e uma boa quinta-feira

Um comentário:

  1. Ficou lindo o cachecol, e achei bem interessante o livro fiquei curiosa para ler!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir