Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu amo ter um dia especial só para mim! Faltam 20 dias!


Não vou fazer 6 aninhos não....ai quisera eu...rs
Brincadeirinha...
No próximo dia 25 vou completar 36 primaveras
Faltam exatamente 20 dias....iupiiiiiiiiii
Receber muita atenção, telefonemas e claro alguns presentinhos é tudo que mais amo neste dia,porque ficar mais velhinha para mim não tem a menor importância, minha idade está na maneira com  a qual encaro as situações...né?
Amei esta imagem, adoro esta turminha, morro de rir vendo o Arthur ler os gibis, ele se diverte muito com o jeitinho do cebolinha falar....
E vou contar um segredinho só para quem me visita aqui, antes mesmo de retirar as coisinhas do salão na festinha de 1 aninho do Pedro, já sabia qual seria o tema da festinha de 2 anos...
Adivinhem...
Não sou doida não, é que sou movida á festas, isso não é bom?
Sei que ainda falta um bocadinho, mas é tão bom planejar a vida
Mas não pensem que é tão óbvio assim...rs
Surpresa!
beijinhos

3 comentários:

  1. oi Cintia!!! Temos mais em comum do que 4 filhos!! Tbm faço niver agora em agosto... dia 27!!! E meu filho mais velho tbm se chama Gabriel!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, é verdade, Gabriel, olha pelo visto o seu Gabriel também é um fofo, assim como o meu, muito educado e querido por todos, será um bem de Gabriel? adorei que você veio me visitar, sem brincadeira, meu coração saltitou, que legal fazemos aniversário bem pertinho e somos virginianas, que coisa doida, não suma de mim, ainda estou vasculhando seu blog, beijos e bom final de semana, tchau

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cíntia, querida,
    Não sabia que seu aniversário era nesse mês...pertinho da Vanessa, que é dia 29. Virginianas são sempre do bem, sensíveis, carinhosas, artísticas, doces, sorriso fácil, coração grande!
    Beijo enorme! Ótimo fds!

    ResponderExcluir