Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É cup...é cup....é cake...é cake....rátibum...Parabéns...hoje é meu dia!!!


Bom Dia Amigas!!!
Entrem e fiquem á vontade, sirvam-se, qualquer coisa é só me chamar
Afinal o niver é meu, mas a festa é nossa!!!
Tem brigadeiro, tem cupcake, tem salgadinho e um gostoso cházinho
Desejo um excelente dia para esta que vos fala, já ganhei beijinhos e abraços, estou muito feliz
Aos 36 anos quero ser mais paciente, decidida, sábia e magra..rsrs
quero ser mais ouvinte do que falante, quero ser mais reservada do que extravagante
quero ser mais disciplinada do que empurrar com a barriga
quero tantas coisas para este novo ano que se inicia que acho melhor ir fazendo conforme a necessidade
que eu consiga perceber o momento certo para cada mudança necessária, acho que este é o golpe de mestre, ser perceptiva, por que Gracias á Dio, a idade só nos melhora como seres humanos, claro que muitas besteiras continuam á fazer parte das nossas vidas, mas sem elas qual a graça do desafio que é VIVER???

 Beijinhos e fiquem com Deus sempre, vou fazer as unhas e o cabelo, afinal de contas hoje mereço tratamento vip, mas ainda vou rechear uns bolim, enrolar uns brigarerim e ser feliz na maior simplicidade do mundo

O BULÊ ESTÁ EM FESTA!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Viva!!! Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!!
    Adorei os seus desejos de aniversário! Espero que os realize!
    Amiga, o blog tá com uma carinha "vintage"...tá lindo, amei essas fotos!
    Vai ficar bem lindona e aproveitar o seu dia, com seus amores!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cíntia!!!
    PARABÉNS! PARABÉNS! HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ!!!!
    É PIQUE! É PIQUE! É PIQUE!
    MUITAS FELICIDADES!!!
    BJS,
    ZAZÁ

    ResponderExcluir
  3. Cíntia
    Um Feliz aniversário p/ ti. Tudo de bom, muita saúde p/ vc e sua família, pq a gente só é feliz qdo os nossos são felizes.
    Nunca vi alguém gostar tanto de ficar mais velha...kkkk
    Mas tenho q concordar que idade só nos mehora como seres humanos!!
    Um feliz dia com muitas guloseimas gostosa q vc sabe fazer como ninguém!!
    Abreijossss

    ResponderExcluir
  4. Oie flor!
    muitas felicidades para vc!
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  5. Olá Cintia!
    Me perdoe a demora da resposta! Mas enfim cheguei para agradecer a visita e também conhecer o seu blog!
    Querida, quanto a maquininha de fazer fuxicos, eu uso ela sem problemas... me diga, vc usou tecido sintético ou de algodão? Pq ela só trabalha com tecidos que tenham a maior parte de fibras sintéticas... fico no aguardo! O que eu puder te ajudar, vou ajudá-la pois a máquina é muito boa!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Ah claro!!! Parabéns pelo niver! Que Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  7. Tem surpresinha lá em casa passa lá para ver!!!!

    bjks Sandreka....

    ResponderExcluir
  8. Cheguei atrasada na festa, mas acho que ainda dá tempo de deixar aqui votos de felicidade. Tudo de bom para você! Que pena, não sobrou nenhum cupcake!...
    Bom domingo,
    Ana

    ResponderExcluir