Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ha,ha,ha,ho,ho,ho... a Barata diz que tem!!!


Gente eu estou rolando de rir...eu explico....
Tentanto ampliar o desenvolvimento cultural do meu bebê, resgatei o meu dvd de 12 anos atrás desta dupla maravilhosa Paulo Tatit e Sandra Peres idealizadora deste lindo projeto que é a Palavra Cantada....


Este é o DVD, comprei naquelas feiras de Bebê, Gestante e Criança quando estava grávida da Bia, pois é, ela, o Gabriel e o Arthur ouviram muito, até assistimos uma aprensentação, agora ele estava guardadinho, e como estavámos embriagados de Patati Patatá, peguei o danadinho e não é que o Pedro paxonou....


Agora há pouco ele estava ligadinho assistindo e eis que na músiquinha da Barata, o Pedro solta um ha,ha,ha,ho,ho,ho..... fala o que uma mãe faz em uma hora destas?
Claro que apertei as bochechas dele e enchi de beijinhos


A barata diz que tem 7 saias de filó
é mentira da barata ela tem é uma só
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela tem é uma só
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela tem é uma só

A barata diz que tem um sapato de fivela
é mentira da barata o sapato é da mãe dela
ha,ha,ha,ho,ho,ho
o sapato é da irmã dela
ha,ha,ha,ho,ho,ho
o sapato é da irmã dela

A barata diz que tem um anel de formatura
é mentira da barata ela tem é casca dura
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela tem é casca dura
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela tem é casca dura

A barata diz que usa o perfume da avon
é mentira da barata ela usa é detefon
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela usa é detefon
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela usa é detefon

Se alguém ainda não conhece fica a dica, é ótimo
tem vários cds e dvds, se joga no yotube que também tem clipes, inclusive o da Barata

Estou fazendo cupcakes para o meu niver, depois mostro tudim
Beijinhos, o Pedro quer colo
Socorrooooooooooooooooooo
Rs




Um comentário:

  1. Minha filha adora palavra cantada,aque ela mais gosta é a do irmãozinho e a do ratinho,a do pai no sertão quem gosta é eu rs rs rs .....
    Então !!!! É aniversário....tá velhinha,tá velhinha,ra,ra,ra...
    Parabéns querida!!! Que seu dia seje cheio de alegria e carinho de todos os seus amigos e tb de sua linda familia,e que DEUS te abençoe!!!
    Se der eu venho para a festa,guarda esse tal de cupcakes para mim tá ....
    Beijokas ...Sandreka...

    ResponderExcluir